sábado, 25 de fevereiro de 2012

Neste tempo que passei sem postar, eu reciclei todas as maneiras de se conseguir dinheiro na internet, e , descobri que boa parte dos ptc's que eu usava , eram scam (não pagam).
Dentre todos que eu usei só 3 se manteram fieis com os pagamentos.
Clixsense, e o Incentria. Todos os outros me enganaram e me fizeram clicar alucinadamente para nada.
Eu queria partilhar com vocês os meus ganhos mais para isso preciso de referidos, e se eu conseguir 3 referidos em qualquer um desses ptc's, vou expor os links de referidos de qualquer ptc's que quiserem aqui no blog (No máximo 3) e me tornar referido em um desses ptc's.
As 3 pessoas que se tornarem meu referidos poderam me mandar 1 link de referido de um ptc de sua preferência (Tirando esse que estão ai) e eu me tornarei referido.
Mandem pelo meu e-mail pessoal : Pablomtv@yahoo.com.br

Refer links:
Clixsense: http://www.clixsense.com/?3777222
Incentria: http://www.incentria.com/index.php?ref=pablomtv

Me ajudem a fazer uma rede de ganhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário